quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica!

meninas, tinha uma época que depois que eu comia eu ficava muito triste , sabe com preso na consiencia e não conseguia miar... Então eu me cortava, ai eu li uma coisa que me fez bem,e eu parei de me cortar vou passar para voces.. : ela se chama PROJETO DA BORBOLETA.


As regras são:
1. Quando sentir vontade de se cortar, de comer muito para aliviar a tristeza,
de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta e
desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2. Dê a borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver melhor.
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente.
NÃO tire ela da pele lavando!
4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter
ido embora você a matou; se você não fizer isso ela VIVE.

5. Se você já tiver mais de uma borboleta
 qualquer ferimento mata todas.

6. Outra pessoa pode desenhá-la em você. Essas borboletas são muito
especiais, tome conta delas.

7. Mesmo que você não se auto flagele se sinta livre para desenhar uma
borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso dê a ela o nome de uma
pessoa que você conhece e que se machuca para exteriorizar a dor, alguém
que está sofrendo agora e diga a ela. Isso pode ajudar.

2 comentários: